Quem Somos

Pioneira no mercado brasileiro, a CTS Brasil foi criada em 2007 com a proposta de auxiliar empresas na gestão financeira de viagens e eventos corporativos através de serviços de revisão técnica, consultoria, treinamento e suporte que visam, principalmente, redução de custos, apuração e recuperação de valores.

O corpo diretivo da CTS Brasil é composto por profissionais com quase duas décadas de experiência na área. Após trabalharem em grandes corporações e entenderem o funcionamento do mercado de turismo de negócios, estes especialistas identificaram um grande volume de recursos desperdiçados por conta da falta de políticas estruturadas, acordos mal elaborados ou não cumpridos, reembolsos não realizados, cobranças indevidas e extravios, entre outras falhas de administração e fiscalização.

Por isso, a CTS Brasil desenvolveu metodologias e processos que garantem às empresas alto desempenho na gestão de viagens e eventos corporativos. Prova disso são os resultados obtidos através dos serviços já realizados em organizações como Abbott, Amadeus, Amgen Bergamo, Bayer, CSU, Dasa, DHL, Galderma, Gerdau, Hamburgsüd Aliança, HDI Seguros, Liberty Seguros, Eli Lilly, L´Oréal, Monsanto, Natura, NET, Novo Nordisk, Pirelli, entre outros.

Conheça melhor as soluções que a CTS Brasil oferece e transforme a área de viagens e eventos corporativos da sua empresa em um modelo de gestão e eficiência.

Por que a CTS?

Por que a CTS Brasil tem expertise comprovada por excelentes resultados obtidos desde 2007 no atendimento de grandes companhias nacionais e globais. Até dezembro de 2014, os projetos realizados pela CTS Brasil resultaram em mais de R$ 46,1 milhões em economia e recuperação de valores para os seus clientes em um total de R$ 372 milhões revisados, uma média superior a 12%.

Ref.: Janeiro a Julho de 2015


Confira todas as soluções da CTS Brasil e transforme a área de viagens e eventos corporativos da sua empresa em modelo de gestão e eficiência.

Time da CTS Brasil

Juntos fazemos a diferença.

Marcos Costa

CEO - Chief Executive Officer

Cassia Costa

COO - Chief Operation Officer

Bruno Caetano

Coordenador de T.I

José Henrique Calegher

Audit Partner

Carol Cerrato

Operation Partner